Quarentena em casa: divirta-se com jogos e testes sobre Harry Potter!

Quarentena em casa: divirta-se com jogos e testes sobre Harry Potter!

E meio às diversas atividades online que vêm surgindo para ajudar às pessoas de todo o mundo a suportarem a quarentena em casa, uma delas promete ser a favorita de geeks, nerds e cinéfilos: o hotsite Harry Potter At Home, criado pela escritora J.K. Rowling, autora da série de livros “Harry Potter”. Reunindo conteúdos interativos sobre o bruxinho mais famoso da literatura e seu mundo de fantasia, o hotsite é um verdadeiro passatempo para os fãs testarem seus conhecimentos sobre o tema, obterem informações e exercitarem talentos, trazendo um pouco de Hogwarts para a casa de cada um.

Mais sobre o Harry Potter At Home você confere pela própria apresentação que o hotsite exibe (traduzida para o português): “Bem-vindo ao Harry Potter Em Casa, onde você encontrará todos os mais recentes truques mágicos para mantê-lo ocupado – incluindo contribuições especiais de Bloomsbury e Scholastic, vídeos de artesanato mágico bacanas (ensine seus amigos a desenhar um Niffler!), artigos divertidos, testes, quebra-cabeças e muito mais, tanto para os leitores iniciantes quanto para aqueles que já estão familiarizados com o mundo da bruxaria. Estamos lançando um feitiço de Banimento do tédio!

Todo o conteúdo de Harry Potter At Home está em inglês. Para acessar o hotsite e começar a explorá-lo, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/jogos-e-testes-sobre-harry-potter/" width="100%" count="off" num="5"]