Sesc SP começa sequência de lives exclusivas de músicos brasileiros

Sesc SP começa sequência de lives exclusivas de músicos brasileiros

A rede Sesc São Paulo deu início ontem (19) a uma série de shows online de artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da rede e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio das redes sociais do Sesc SP.

São lives exclusivas, com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, sempre às 19h, com transmissão em três canais oficiais do Sesc São Paulo: Instagram (@SescAoVivo), Facebook (facebook.com/sescsp) e YouTube (neste link).

A estreia da sequência aconteceu ontem, com o músico maranhense Zeca Baleiro, que fez um passeio por sua discografia e mostrou alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas. Confira abaixo a programação de hoje até o próximo dia 26:

 

Fonte: Sesc SP

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários