Site compila notícias positivas sobre o Coronavírus

Site compila notícias positivas sobre o Coronavírus

Em meio a toda essa situação que o mundo inteiro vive em meio à pandemia do novo Coronavírus, que tal voltarmos nossa atenção para as notícias boas que estão surgindo? Assim, preservamos nossa saúde mental e ainda podemos compartilhar esperança com as pessoas que gostamos.

Com esse intuito, o site The Good News Coronavírus (thegoodnewscoronavirus.com) foi criado. Ele compila diversas notícias positivas sobre a situação do Coronavírus ao redor do globo, sempre tendo como base veículos de comunicação brasileiros conhecidos e com credibilidade, como os portais Exame, UOL, G1, Revista Galileu, entre outros. E as notícias são sempre em português.

A navegação pelo site é muito fácil: as notícias ficam disponíveis na home, basta escolher as que despertam maior interesse e clicar em seu título ou figura ilustrativa. Além disso, na parte superior direita da tela, é possível conferir o número de pessoas oficialmente curadas da COVID-19 no Brasil e no mundo.

Pelo menos até o momento, as notícias são atualizadas constantemente, ficando dispostas em ordem cronológica. As datas de cada matéria podem ser conferidas logo abaixo dos respectivos títulos.

Então, o que você está esperando pra encher seu coração de esperança e informações positivas e ainda poder compartilhá-las com seus amigos e familiares? Basta acessar thegoodnewscoronavirus.com. 😉

Ah, mas o próprio site deixa claro ao público: “Vale lembrar que as notícias não mudam o cenário atual do Brasil. Fiquem em casa e lavem as mãos“.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/site-compila-noticias-positivas-sobre-o-coronavirus/" width="100%" count="off" num="5"]