Confirmado no LollaBR2020, The Strokes divulga nova música

Confirmado no LollaBR2020, The Strokes divulga nova música

Enquanto não surgem novas informações sobre o Lollapalooza Brasil 2020, adiado para 4, 5 e 6 de dezembro por conta da pandemia do novo coronavírus, vamos curtir a mais recente novidade do The Strokes, um dos headliners confirmados do festival.

A banda novaiorquina divulgou ontem (6) seu mais novo single, “Brooklyn Bridge to Chorus”. A composição é faixa do álbum “The New Abnormal”, que será lançado pelo grupo já na próxima sexta-feira (10). Confira a nova música:

Vale lembrar que em fevereiro o The Strokes já havia tornado público os videoclipes de outras duas faixas do novo trabalho: “At the Door” e “Bad Decisions”.

O show da banda no LollaBR2020 marca a volta do grupo ao Brasil após 3 anos, já que o grupo foi headliner também do Lollapalooza Brasil 2017.

Lollapalooza Brasil 2020
Junto ao comunicado oficial de adiamento para o primeiro fim de semana de dezembro, o Lollapalooza Brasil 2020 confirmou a manutenção de Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes como headliners. Mais novidades sobre o festival devem surgir em breve. Os ingressos e pulseiras já adquiridos para as datas de abril são válidas para as novas datas. Quem ainda não comprou seus ingressos pode fazê-lo pelo site www.lollapaloozabr.com, onde serão publicadas também mais informações sobre o evento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários