CCBB oferece tour virtual a exposição sobre o Egito Antigo

CCBB oferece tour virtual a exposição sobre o Egito Antigo

Um dos diversos pontos culturais de São Paulo, conhecido por abrigar exposições, interações e outras exibições de artes visuais, cenográficas, musicais e em outros formatos, o CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico) é uma das instituições que está fechada temporariamente por conta do isolamento social contra a pandemia do novo Coronavírus.

Porém, assim como outras instituições culturais, o CCBB está oferecendo ao público uma visita virtual a parte de seu acervo, para que todos possam conhecê-lo mesmo dentro de suas casas. Atualmente, destaca-se o tour virtual que a instituição oferece pela exposição Egito Antigo – do Cotidiano à Eternidade, proporcionando uma visualização em 360° da mostra sobre o Egito Antigo, narrada em português pelo curador Pieter Tjabbes.

Segundo a narração de Tjabbes, essa é a primeira exposição no Brasil que traz detalhes mais abrangentes sobre a rica cultura egípcia.

Para conhecer os recursos que o CCBB disponibiliza para a visita online à exposição Egito Antigo – do Cotidiano à Eternidade – como imagens detalhadas dos objetos e a planta da mostra – e começar seu tour virtual gratuito, basta acessar www.ccbbvirtual.com.br.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/ccbb-oferece-tour-virtual-a-exposicao-sobre-o-egito/" width="100%" count="off" num="5"]