Diogo Nogueira faz live especial nesta sexta-feira

Diogo Nogueira faz live especial nesta sexta-feira

A live do sambista é a segunda de uma sequência semanal

Nesta sexta-feira (22), acontece a segunda live musical do Festival Bradesco Seguros, inaugurado no último dia 15 com uma apresentação memorável da cantora Ana Carolina – que você pode conferir na íntegra clicando aqui.

O segundo convidado do evento online semanal será o cantor e compositor carioca Diogo Nogueira. O sambista preparou um repertório e formato inéditos para a ocasião, algo diferente das transmissões que tem apresentado durante a quarentena, já vistas por mais de cinco milhões de pessoas. Intitulada “A Roda de Samba de Todos os Tempos”, a live será uma celebração aos grandes nomes do samba de todas as épocas, de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, de Donga a Arlindo Cruz, com interpretações únicas de grandes clássicos do gênero.

Gratuita e de caráter solidário, a live de Diogo Nogueira – assim como aconteceu na de Ana Carolina – arrecadará doações financeiras por meio do projeto Mesa Brasil, destinadas a instituições de todo o território brasileiro.

Na sexta-feira, a live tem início previsto para as 21h e pode ser assistida por este link, onde já é possível definir um lembrete para ser avisado quando o evento começar.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários