Popload live: Emicida-Duda Beat-Manu Gavassi

Popload live: Emicida-Duda Beat-Manu Gavassi

popload-diageo-home-hour
Imagem: Divulgação

Em uma parceria da Diageo com o Popload, a empresa promove um festival online e cria fundo de apoio para os bartenders do Brasil.

Com o propósito de unir o entretenimento com solidariedade, o Festival Home Hour é uma parceria incrível pensando nos artistas e bartenders. Em princípio, o evento live terá pocket shows, bate papo com artistas, dicas de consumo responsável e conteúdos com bartenders ensinando a fazer drinks em casa.

A doação

Nesse meio tempo, parte do lucro das vendas do e-commerce The Bar será revertido para o fundo de apoio Diageo Bar Academy. Dessa forma, a empresa disponibilizará cursos remunerados para profissionais de bares e restaurantes; ou seja, o total do investimento da empresa para auxiliar bartenders deve chegar a meio milhão de reais.

O projeto

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, une as marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, para lançar o Home Hour Popload Festival. Sem dúvida, a proposta é convidar as pessoas para um happy hour descontraído em casa; com boa música, bate-papo e aulas de drinks.
Logo após a estreia no dia 14.05, o festival será realizado semanalmente às quintas-feiras, às 19h nas redes sociais do Popload. A sequência da live terá um pocket show e bate-papo do artista sempre com um influenciador convidado. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas ministrando ´mini-aulas´ de drinks para serem feitos em casa.

Agenda

Em primeiro lugar, o home hour da Johnnie Walker recebe a cantora Duda Beat e João Vicente de Castro. Em seguida no dia 21.05, a Tanqueray promove o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. Por fim, a Smirnoff traz o artista Emicida com a cantora Tulipa Ruiz no dia 28.05.
O passo a passo dos drinks ficam por conta das mixologistas Adriana Pino, Jéssica Sanchez e Talita Simões.

Ao mesmo tempo, a agenda do Home Hour Popload Festival poderá ser conferida nos canais do Popload; Instagram, Twitter, Facebook e YouTube e das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, além do próprio site do TheBar. Os conteúdos produzidos também estarão disponíveis nos canais e em playlists no Spotify.

Fundo de apoio para bartenders de todo o Brasil

Embora os impactos gerados pela pandemia, a Diageo tem oferecido uma série de ações aos bartenders pela Diageo Bar Academy. Portanto, a empresa tem o foco em capacitar os profissionais da área.

A plataforma passa a disponibilizar cursos online remunerados até R$ 200 por CPF – em subsídios conforme as regras que podem ser consultadas no site.

Em suma, o único pré-requisito é a indicação do CNPJ da empresa que o profissional trabalha. Além do treinamento virtual remunerado, os profissionais de bares e restaurantes podem participar gratuitamente, dos cursos de aprimoramento oferecidos. Além disso, conta com a indicação da multinacional de bebidas para uma futura recolocação no mercado de trabalho.

Veja também: #EmCasacomSesc promove debates na série Ideias.

Sobre o autor

Comentários