Festival SP Online oferece opções para o Dia dos Namorados

Festival SP Online oferece opções para o Dia dos Namorados

O evento inovador que abrange os consagrados festivais do Espaço As Meninas Feiras e Eventos e da Charrua Produções Artísticas está de volta e vem se firmando como ótima opção de compras sem sair de casa. E agora, além do Facebook, acontece em paralelo no WhatsApp, mantendo o mesmo conforto e segurança dos eventos presenciais.

O amor está no ar! Essa frase popular nunca ganhou tanto sentido como nessa época de quarentena. Esse sentimento tem unido cada vez mais famílias, namorados, companheiros de vida, amigos, vizinhos e inspirado inúmeras ações solidárias . Nesses dias turbulentos de distanciamento valorizamos ainda mais aqueles que amamos. Que tal homenageá-los no Dia dos Namorados? O Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas irão te ajudar nisso!

Para facilitar a vida de todos e inspirado no mais nobre dos sentimentos, acontecerá o  Festival Online de São Paulo, SP Online, em 02 datas distintas: em Maio de 22 a 24 (sexta a domingo) e em Junho de 04 a 06 (quinta a sábado). Em ambas as edições, o evento irá do meio-dia até as 19 horas. Para saber tudo que terá nos eventos, basta acessar os links  https://www.facebook.com/events/231318531286975/ e https://www.facebook.com/events/166442498138594/

“Nós que também somos movidas pelo amor não poderíamos deixar essa comemoração tão especial para os eternos Namorados passar em branco! Queremos que este sentimento aumente ainda mais entre as pessoas. Ao dar uma lembrança, a gente mostra que se importa com elas. É um ato sublime de gratidão”, diz Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia proprietária do Espaço As Meninas.

SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou Correios. Esta edição inaugura mais uma facilidade: a compra pelo WhatsApp. Para participar do Grupo de Compras do aplicativo basta dar um OI pelo número (11) 99241 5239 que será adicionado automaticamente.

Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual acessando os links dos eventos no Facebook (opção 1) e (opção 2). É só ter uma conta na rede social e conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como ipads, celulares, tablets, notes ou desktops. Dentro do link, além das opções de compra diretamente com os produtores, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual.

É bem simples: basta clicar no link, escolher seus produtos, falar diretamente com os vendedores e fazer a compra. Depois, é só receber os itens escolhidos no conforto do seu lar. Com zero risco e seguindo as orientações da OMS.

“É importante prestigiar os vendedores do festival, que na sua maioria são pequenos produtores artesanais. Um ajuda o outro, giramos a economia do país e juntos sairemos mais depressa dessa crise”, lembra Elaine Vilela.

Serviço

Mais Informações:

Informações para expositores: [email protected]

Cel / WhatsApp: (11) 99241 5239 / (16) 99101 6996

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários