Multiplan faz campanha para minimizar impactos sociais do Coronavírus

Multiplan faz campanha para minimizar impactos sociais do Coronavírus

A rede Multiplan, responsável pela administração de diversos shoppings centers espalhados pelo país, organizou uma campanha online de arrecadação de verba para ajudar os mais necessitados neste momento difícil pelo qual a sociedade passa. É mais uma maneira de, quem puder, sem sair de casa, prestar auxílio a pessoas que estão passando por maiores dificuldades.

Doando a partir de R$ 5,00, qualquer um pode ajudar a minimizar os impactos econômicos e sociais do novo coronavírus no Brasil, apoiando instituições que atendem comunidades vulneráveis. A doação pode ser efetuada por cartão de crédito ou boleto.

O movimento faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde a empresa está presente. Nesta campanha, a missão é mobilizar o maior número de pessoas para minimizar os impactos que a COVID-19 vem trazendo aos brasileiros, principalmente aos mais vulneráveis. Por isso, a Multiplan firmou uma parceria com a plataforma Pólen para apoiar entidades que estão na linha de frente da causa.

As instituições ajudadas pela campanha são a CUFA – Central Única das Favelas, o Pequeno Cotolengo e o Instituto Fazendo História. Para saber mais sobre cada uma delas e poder fazer sua doação, basta clicar nos respectivos nomes. Mais informações sobre a campanha como um todo podem ser obtidas pelo site multiplan.polen.com.br/multiplique-o-bem.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários