POPline realiza festival online solidário com dezenas de atrações

POPline realiza festival online solidário com dezenas de atrações

O mundo mudou e, em pouco mais de dois meses, a realidade de muita gente se transformou da noite para o dia. O impacto causado pela pandemia da COVID-19 ainda é bastante sentido por todos, mas, rapidamente, entendemos que a união de forças e a ação solidária coletiva faz diferença nessa realidade.

O Portal POPline, respeitada plataforma de conteúdo e informação sobre música pop no Brasil, convidou vozes do pop nacional e internacional para, juntos, estimularem osseus fãs a participar de uma rede de solidariedade que pretende distribuir máscaras à população carente.

A campanha POPlineMASKS4ALL nasceu da intenção do portal de criar um festival de entretenimento digital, mas com propósito efetivo. O portal uniu forças com a FANFORCE, iniciativa que transformou confecções de São Paulo que estavam paradas em produtoras de máscaras que retornam parte de suas vendas em doações.

A ideia ganhou apoio imediato de artistas, empresários e gravadoras e, amanhã (31), a partir das 14h, o público será incentivado a doar e concorrer a itens originais de seus ídolos, além de poder assistir a performances exclusivas feitas especialmente para ocasião.

Em se tratando de POPline, vozes femininas não poderiam faltar, e a cantora canadense Avril Lavigne estará no line-up ao lado das brasileiríssimas Daniela Mercury, Claudia Leitte, Preta Gil, Anavitória, Fernanda Abreu, Manu Gavassi, Malu Magalhães, Wanessa Camargo, Cleo, Joelma, Any Gabrielly, Karol Conká, Kelly Key, MC Rebecca, Giulia Be, Lexa, Valesca, Pocah, Day e Gretchen, entre outras.

Karol Conka (divulgação)

A mistura de diferentes estilos terá ainda as bandas internacionais One Republic e Moon Taxi, ao lado do trio brasileiro Melim. E o rock estará bem representado por Rodrigo Suricato (voclista do Barão Vermelho), Rogério Flausino (Jota Quest) e Di Ferrero.

A representatividade LGBTQA+ estará nas vozes de Pabllo Vittar, Glória Groove, Urias, Lia Clark e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira.

As Bahias e a Cozinha Mineira (divulgação)

A música “das pistas” e dos bailes também não ficará de fora: Dennis, Pedro Sampaio, Cat Dealers, Rennan da Penha, Jon Jon, DubDogz e WC No Beat não deixarão o beat cair. O rap também marca presença com 3030, Hungria, PK e Konai.

E os cantores Jão, Bera, Gabriel Elias e Zeeba também estão presentes no line-up estrelado, que inclui ainda a cantora argentina Lali. No total, serão mais de 60 artistas se apresentando em mais de 10 horas de transmissão. Uma verdadeira maratona musical!

Mas a estrela principal do POPlineMask4all será o fã, que pode doar R$10,00 para a confecção e distribuição de máscaras e ainda concorrer a itens exclusivos doados pelos artistas.

Vale ressaltar que a iniciativa não tem envolvimento comercial de marcas ou patrocinadores, os artistas participaram gratuitamente e o resultado será convertido integralmente em máscaras para doar à população.

O POPlineMask4all pode ser assistido pelo Youtube, por meio do link www.youtube.com/user/PortalPOPLine, a partir das 14h de amanhã. Acessando o link agora, já é possível definir um lembrete para ser avisado quando o evento começar. Ah, e não menos importante, o link para a doação de dinheiro para confecção de máscaras é www.portalpopline.com.br/doe.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários