Rodízio de carros será suspenso no “mega feriado”

Rodízio de carros será suspenso no “mega feriado”

A prefeitura de São Paulo informou que o  rodízio de carros, que voltou ao modo tradicional nesta segunda-feira (18) após uma medida mais restritiva adotada pela prefeitura,  será suspenso na capital paulista durante o “mega feriadão” antecipado. A medida valerá também  na sexta-feira (22), que é ponto facultativo.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou o projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais na cidade de São Paulo. Com isso, o feriado prolongado será desta quarta-feira (20) até o domingo (24).

Para isso, os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão antecipados para esta quarta (20) e quinta (21). Na sexta-feira (22), será declarado ponto facultativo na cidade.O objetivo é aumentar o isolamento social por meio de um “feriadão” nesta semana.

Com informações do G1

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários