SBPA presta atendimento online gratuito para envolvidos com a COVID-19

SBPA presta atendimento online gratuito para envolvidos com a COVID-19

Devido ao cenário atual em que os brasileiros se encontram, a Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica (SBPA) de São Paulo está disponibilizando atendimentos psicológicos a distância a fim de apoiar os profissionais da saúde e outros que estejam envolvidos na recepção de pacientes vítimas de COVID-19 (limpeza, administração, triagem etc.), pacientes e familiares de pacientes e de falecidos.

Serão realizadas até 4 sessões por meio de videochamada online, autorizadas pela orientação e resolução CFP 11/2018 e CRP 11 nº 09/2020, totalmente gratuitas. Esta é uma forma dos psicólogos e psiquiatras contribuírem com o auxílio a muitas pessoas que estão sofrendo neste momento.

Para quem se encaixa no público-alvo dos atendimentos e quer conversar e ser atendido nesse sentido, a SBPA afirma em suas redes sociais que está de braços abertos para ouvir e aconselhar nesta situação difícil na qual a sociedade brasileira se encontra. Para isso, os interessados devem se cadastrar enviando um e-mail para [email protected] ou preenchendo um breve formulário no link www.sbpa.org.br/clinica/atendimento-psicologico-on-line e aguardar retorno.

Fonte: Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/sbpa-presta-atendimento-online-gratuito/" width="100%" count="off" num="5"]