Shoppings da rede Multiplan realizam vendas por drive-thru

Shoppings da rede Multiplan realizam vendas por drive-thru

Em uma iniciativa para oferecer comodidade aos seus clientes e apoiar as vendas dos lojistas, onze shoppings administrados pela rede Multiplan estão operando por sistema drive-thru. Participam da ação o Morumbi Shopping, o Shopping Vila Olímpia e o Shopping Anália Franco, na cidade de São Paulo; o Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul; o Ribeirão Shopping e o Shopping Santa Úrsula em Ribeirão Preto; além de shoppings no Rio de Janeiro, em Curitiba e em Brasília.

As compras devem ser realizadas pelos clientes diretamente junto às lojas participantes, via Whatsapp. Cada shopping atualiza constantemente em suas redes sociais e sites as lojas que aderiram à iniciativa e seus respectivos telefones de contato.

Para garantir a segurança de funcionários e clientes, algumas recomendações importantes precisam ser respeitadas. Os consumidores não devem sair de seus veículos, e os atendentes que forem até os carros estão orientados a usar máscaras. Além disso, cada loja deve realizar a higienização adequada dos produtos antes da entrega. O estacionamento é gratuito (por tempo indeterminado) e o horário de funcionamento é das 12h às 20h, reduzido em relação ao horário tradicional.

No Shopping Anália Franco, o drive thru funciona no estacionamento G2 (mesmo piso de entrada do Carrefour); no Morumbi Shopping, acontece no piso Térreo, estacionamento externo; já no Shopping Vila Olímpia a entrega é feita no piso G1, com acesso pela Rua Olimpíadas, nº 360.

O ponto de encontro do Park Shopping São Caetano é entre o acesso externo da C&A e a portaria B.

No Ribeirão Shopping, o ponto de encontro do drive-thru é no Piso G2, no Deck Parking, com acesso único pela Av. Braz Olaia Acosta, entrada do Hotel Ibis. No Shopping Santa Úrsula, é também no Piso G2, com acesso único pela Rua Campos Salles.

Vale ressaltar que os clientes devem marcar data e horário com a respectiva loja para a retirada do produto no local indicado em cada shopping.

A rede Multiplan ainda destaca que seus shoppings têm operações de alimentação funcionando por delivery. As entregas estão sujeitas a restrições determinadas pelas autoridades locais. Verifique no supperapp Multi, da Multiplan, e nos demais aplicativos de entrega, quais lojistas estão operando via delivery.

Fonte: Multiplan

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/shoppings-multiplan-realizam-vendas-por-drive-thru/" width="100%" count="off" num="5"]