MIS exibe tour virtual de mostra em homenagem ao Castelo Rá-Tim-Bum

MIS exibe tour virtual de mostra em homenagem ao Castelo Rá-Tim-Bum

Entre julho de 2014 e janeiro de 2015, o Museu da Imagem e do Som – MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa) – que atualmente está fechado devido ao isolamento social em decorrência do Coronavírus – apresentou a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum – A Exposição, uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completou 20 anos do início de sua veiculação. Concebida pela equipe do MIS com apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, a mostra prestou um tributo ao programa que é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.

A exposição, a mais visitada da história do MIS com mais de 410 mil visitantes, volta a ser lembrada nesses 50 anos do museu com um bate-papo especial que acontece hoje (29), às 20h (horário de Brasília), pelo canal do Museu da Imagem e do Som no Youtube (neste link). O bate-papo vai reunir parte do elenco da série, como Pascoal da Conceição, o Dr. Abobrinha, e Angela Dip, a Penélope. A mediação fica por conta de André Sturm, curador da exposição e ex-diretor do MIS.

Além de assistir ao bate-papo, o público pode rever a exposição de seis anos atrás acessando um tour virtual 360° e relembrar todos o ambientes e emoções do castelo. Para isso, basta acessar este link.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/tour-virtual-castelo-ra-tim-bum/" width="100%" count="off" num="5"]