Final de semana em SP será de frio e chuva

Final de semana em SP será de frio e chuva

Uma frente fria chega ao estado de São Paulo a partir de hoje e irá diminuir o calor registrado durante as tardes nessa primeira semana do inverno.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a nebulosidade aumenta de forma significativa ao longo do dia e as precipitações passam a ocorrer de forma isolada, com fraca intensidade.
As temperaturas durante a tarde não superam os 22°C. Os índices de umidade do ar se elevam, com valores mínimos previstos acima dos 55%.

Final de semana

O sábado (27) deve registrar uma madrugada chuvosa na capital e cidades da Grande São Paulo.
As precipitações de forma isolada e intermitente se intensificam entre o período da manhã e início da tarde, com pontos de até moderada intensidade. O tempo encoberto e chuvoso deixa as temperaturas baixas em relação aos últimos dias, principalmente durantes as tardes. Mínima de 14°C e a máxima não deve superar os 18°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados e acima dos 62%. A sensação será de frio por conta dos ventos.

Fonte: g1.globo.com

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários