Galeria do Rock anuncia reabertura com horário reduzido

Galeria do Rock anuncia reabertura com horário reduzido

Por meio de suas redes sociais, a Galeria do Rock anunciou ontem (10) que vai reabrir e retomar suas atividades a partir de hoje, seguindo a recomendação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que recentemente autorizou a reabertura do comércio de rua, além de shoppings e galerias comerciais.

Porém, ainda conforme determinação da prefeitura, a Galeria do Rock divulgou que sua volta acontece em horário de funcionamento reduzido e que por enquanto estará aberta apenas das 11h às 15h, de segunda a sábado. Além disso, os responsáveis pelo local informam ainda que todas as normas de higiene exigidas pelos órgãos federais, estaduais e municipais devem ser respeitadas nessa reabertura.

Para ficar por dentro de futuras atualizações e novidades sobre a Galeria do Rock, acompanhe a fanpage do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/galeriadorock) e/ou no Instagram (@galeriadorockoficial).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários