Odin’s Krieger Fest anuncia edição online com o The Hu como headliner

Odin’s Krieger Fest anuncia edição online com o The Hu como headliner

Enquanto o mundo aguarda uma condição adequada de saúde pública para voltar aos shows, vários festivais musicais estão promovendo edições on-line. Um deles é o Odin’s Krieger Fest, tradicional festival brasileiro de heavy metal com temática medieval que recentemente anunciou sua versão virtual, chamada de “Stay Home Edition“.

Com exibição no dia 05/06 (sexta-feira), a partir das 20h, e um line-up composto por 16 bandas nacionais e internacionais, o OKF “Stay Home Edition” terá como headliner a banda de folk metal The Hu, da Mongólia, que estava escalada para tocar no Lollapallooza Brasil deste ano até antes de seu adiamento. O evento será apresentado ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/odinsfest).

Para acompanhar o The Hu, foram escaladas as bandas Faun, Heidevolk, Rapalje, Triddana, Confraria da Costa, Hugin Munin, Taberna Folk, Terra Celta, O Bardo e o Banjo, Mandala Folk, Lugh, Captain Cornelius, Oaklore, Eldhrimnir e Asterean, que vão protagonizar lives até o encerramento com o grupo mongol. Cada atração será apresentada pelo locutor e DJ Rodrigo Branco.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários