Parada Gay Virtual acontece neste domingo

Parada Gay Virtual acontece neste domingo

A  1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT acontece neste domingo (14), mesma data do tradicional evento na Avenida Paulista, adiado para novembro por conta da pandemia de Covid-19.

A #ParadaSPaoVivo terá duração de oito horas, das 14h às 22h. Será transmitida simultaneamente em doze canais do Youtube e conta com a presença de criadores de conteúdo e artistas como convidados especiais. O tema dessa edição é solidariedade, já que o objetivo é arrecadar doações para o projeto Rede Parada Pela Solidariedade, que apoia uma parcela da população LGBT em situação de vulnerabilidade.

Realizada pela ONG APOGLBT SP em parceria com a Dia Estúdio, a #ParadaSP Ao Vivo conta com um time incrível de apresentadores, cada um na sua casa celebrando o orgulho: Canal das BeeDiva DepressãoJean-LucaLouie PontoLoreray FoxMandy CandyNátaly Neri e Spartakus.

Para quem sentiu falta das atrações, este ano a Parada não será diferente e mesmo online trará atrações de peso. Entre as atrações musicais do evento estão Gloria Groove e Daniela Mercury.  A presença de Katy PerryMel C e Pabllo Vittar também está confirmada, já que elas  darão alguns depoimentos e enviarão mensagens de apoio ao movimento LGBTQIA+.

O evento conta com o patrocínio da TIM, que também está realizando a campanha #OrgulhoConecta, incentivando o diálogo nas suas redes sociais e canais internos para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. Este é o  segundo evento LGBTI+ com participação da TIM em 2020. Em janeiro, a operadora realizou o Verão TIM, com shows na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Um dos dias do festival foi dedicado à celebração da diversidade, com shows de Gloria Groove e Johnny Hooker.

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários