Quartiere, a hamburgueria que é a cara da Vila Romana

Quartiere, a hamburgueria que é a cara da Vila Romana

Você já conhece alguma hamburgueria que homenageia o bairro onde se localiza? Sediada na Vila Romana, na zona oeste da capital paulista, a Quartiere – Officina del Burger é uma homenagem gastronômica ao bairro que a abriga.

Com lanches feitos com ingredientes frescos, hamburgers 100% artesanais de carne angus e preparo manual, a Quartiere tem em seu cardápio receitas caseiras inspiradas na ruas da Vila Romana, feitas por quem é do bairro. Prova disso é que os lanches têm nomes de algumas das principais ruas da região, como o Clélia (pão brioche, 2 hambúrgueres de angus de 180g, queijo cheddar duplo e bacon duplo), o Vespasiano (pão brioche, hambúrguer de angus de 180g, catupiry e alho frito granulado), o Aurélia (pão francês, hambúrguer de angus de 180g, maionese picante, orion rings, queijo cheddar e rúcula) e o Tito (pão brioche, hambúrguer de angus de 180g e queijo prato), entre outros.

E é claro que entradas, acompanhamentos, bebidas (incluindo milk shakes de sete sabores diferentes) e sobremesas também figuram no menu do local. Aliás, por falar em sobremesa, a Quartiere tem como opção uma barca de açaí de causar inveja em qualquer estabelecimento especializado nessa que é uma paixão nacional.

A Quartiere fica na Rua Aurélia, 604 – Vila Romana, mas, em decorrência do isolamento social contra a disseminação do Coronavírus, está atendendo atualmente apenas pedidos para delivery. A casa abre (sem consumo no local) de terça a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 23h; aos sábados, das 12h às 23h; e aos domingos, das 17h às 23h.

Para conferir o cardápio completo e mais informações, basta acessar o site oficial: quartieresaopaulo.com.br. A Quartiere aceita pedidos de delivery pelo Whatsapp (11 94168-7946) e também pelos aplicativos iFood, Uber Eats, Rappi e James Delivery.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/06/quartiere-a-hamburgueria-que-e-a-cara-da-vila-romana/" width="100%" count="off" num="5"]