Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Quiz: você sabe tudo o que se conhece sobre o Coronavírus?

Meses após a OMS (Organização Mundial da Saúde) ter decretado que o mundo estava passando por uma pandemia do novo Coronavírus, a maioria das pessoas já procurou na internet e em outros canais de comunicação notícias e dados sobre o vírus e sua atuação. Porém, muitas informações vão se modificando ao longo do tempo e, como é um assunto novo, cada dia os especialistas podem descobrir novos detalhes de como esse vírus se comporta no organismo humano.

Para organizar as informações conhecidas de uma forma divertida e ver se a população brasileira está ligada em tudo o que pode ser importante e talvez até crucial para se prevenir do novo Coronavírus, a D’Or Consultoria – pertencente à Rede D’Or São Luiz – elaborou um quiz com 20 perguntas rápidas no estilo “fato ou fake” para educar sobre alguns pontos relevantes e também curiosos sobre o vírus e a COVID-19, a doença que ele causa.

Então, que tal testar seus conhecimentos para confirmar (ou não) que você já sabe as principais informações sobre o novo Coronavírus e, consequentemente, consegue se proteger das formas adequadas e defendidas pelas autoridades da Saúde? Para fazer o quiz, é só acessar dorconsultoria.com.br/coronavirus/quiz.

Observação: o quiz foi divulgado no dia 20/05/2020 e os nomes e registros profissionais de seus responsáveis técnicos são visíveis na primeira tela do link.

 

Fonte: Rede D’Or São Luiz

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/06/quiz-voce-sabe-tudo-sobre-o-coronavirus/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile