Si Señor promove ação com vouchers para open bar

Si Señor promove ação com vouchers para open bar

A fim de fomentar a circulação de clientes em suas unidades assim que a quarentena acabar, a rede de gastronomia mexicana Si Señor é mais uma a fazer uma campanha no estilo “pague agora e consuma depois”.

Na promoção “Voucher Open Bar – Se Prepare Para A Volta”, o interessado pode garantir um voucher por R$ 39,00 para beber à vontade quando o Si Señor reabrir. O uso do voucher não está condicionado ao consumo de pratos da casa, ou seja, o usuário vai poder ir ao Si Señor e consumir apenas as bebidas que estão cobertas pelo voucher, sem a necessidade de pedir algum prato caso não queira.

As bebidas válidas na ação “Voucher Open Bar – Se Prepare Para A Volta” são chopp (Ipa e Lager), Margarita, Caipiriñas*, Mojito, Sangria e Piña Colada. A promoção acontece por tempo indeterminado, é individual, e apenas maiores de 18 anos podem participar.

Para comprar o voucher, basta clicar neste link. Ao fazer a compra, o interessado deve escolher a unidade em que irá utilizar o voucher. No Estado de São Paulo, mais de 15 unidades participam da ação, a maioria da capital.

Vale lembrar que, até o fechamento deste texto, o Si Señor está atendendo apenas pedidos online pelo site retirenaloja.sisenor.com.br (para retirada em uma das unidades), e pelo aplicativo iFood, para entrega na casa do cliente.

*As caipiriñas cobertas pelo voucher são as caipirinhas de cachaça Janaína, vodka Kawaii, sake Tikará e margarita frozen limão

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/06/si-senor-promove-acao-com-vouchers/" width="100%" count="off" num="5"]