Ana Cañas canta Belchior em show online pelo Youtube

Ana Cañas canta Belchior em show online pelo Youtube

No próximo dia 9 (quinta-feira), às 21h, a cantora paulistana Ana Cañas apresenta em seu canal no YouTube (este aqui) o show inédito “Ana Cañas canta Belchior“, no qual a artista interpreta canções do cantor e compositor cearense que é um dos principais nomes da Música Popular Brasileira.

Para viabilizar o show online, Ana Cañas contou com o apoio dos fãs, que sugeriram a criação de uma vaquinha virtual. A vaquinha, com colaborações de qualquer valor, ainda está disponível neste link.

O projeto chega para mostrar que, apesar das dificuldades enfrentadas por artistas independentes – principalmente na pandemia – é possível sobreviver com formatos de apresentações que fogem do lugar comum.

O show gratuito tem caráter solidário e, além de conferir a interpretação de Ana Cañas para canções de Belchior, como “Alucinação”, “Sujeito de Sorte”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”, os fãs poderão contribuir para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

Esse dinheiro vai chegar na mão das pessoas que, nesse momento, estão sem trabalho (há 3 meses), totalmente desassistidas. Profissionais da cadeia da música que possuem família, filhos e muitos boletos a pagar. Músicos, técnicos de som e vídeo, produtora e empresária, maquiadora, direitos autorais e o que sobrar, pretendo doar uma parte a projetos sociais que estou envolvida pessoalmente, distribuindo cestas básicas e lanches às pessoas em situação de rua”, explica a cantora.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários