Biquini Cavadão vai disponibilizar show gravado em São Paulo

Biquini Cavadão vai disponibilizar show gravado em São Paulo

No próximo dia 9 (quinta-feira), às 20h, a banda carioca de pop rock Biquini Cavadão poderá ser assistida em seu canal no Youtube (www.youtube.com/biquinicavadao) se apresentando em um show. Mas, diferente da maioria dos artistas nacionais, não será uma live, e sim a exibição de uma apresentação recente e especial, gravada em 2018 no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Com o lançamento do álbum “Ilustre Guerreiro – Ao Vivo”, a banda teve a ideia de tornar públicas as filmagens do show gravado no Teatro Bradesco há pouco mais de 1 ano e meio, que abriu a turnê do álbum feito pelo Biquini em homenagem ao amigo e padrinho Herbert Vianna, vocalista, guitarrista e compositor dos Paralamas do Sucesso. Exibido originalmente pelo canal por assinatura Music Box Brasil, o show – que na época foi divulgado pelo Sobreviva em São Paulo (relembre) – mostrou a síntese de uma banda em plena forma no palco.

Na apresentação, os principais sucessos do Biquini Cavadão, como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Timidez”, “Dani”, “Chove Chuva”, entre outros, são lembrados, bem como canções dos Paralamas do Sucesso, conhecidas na voz de Herbert Vianna, o homenageado da ocasião.

No intervalo entre as músicas, Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro “Birita” (bateria) – os membros do Biquini –  aparecerão em vídeo com mensagens gravadas de suas residências e conversarão com o público ao vivo através do perfil da banda no Instagram (@biquini) durante a exibição do show.

“Queremos que todos se divirtam como se realmente estivessem em nosso show. Afastem os móveis da casa, pulem, cantem, dancem. Estamos morrendo de saudades, loucos para voltar, assim que for possível”, diz a banda em suas redes sociais.

O principal motivo para a decisão da banda de liberar ao público um show gravado e não se apresentar ao vivo é o resguardo que os integrantes estão tendo com a saúde.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários