Cinemark inicia parceria com Stoodi para apoiar educação da rede pública

Cinemark inicia parceria com Stoodi para apoiar educação da rede pública

As parcerias da Cinemark não param. Agora, a empresa se tornou uma das colaboradoras da Parceiros da Educação, que está promovendo uma série de atividades à distância para os estudantes da rede pública do estado. 

Essa união resultou em uma parceria direta com o aplicativo de estudos Stoodi. Como recompensa para os estudantes mais assíduos nas atividades promovidas pelo app, a Cinemark vai presentear com ingressos de cinema. Todos com validade até o fim de 2021. A Parceiros da Educação, como complemento, vai oferecer vale-transporte de ida e volta para cada aluno, ajudando na locomoção até o cinema. 

A premiação será dada para as seis escolas mais bem classificadas. Essa classificação será feita com base na soma dos pontos dos 50 alunos com o melhor desempenho nas atividades do app.  

“Iniciativas como essa são importantes para estimular a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças e adolescentes”. É o que afirma Daniel Campos, Diretor de Marketing e Digital da Cinemark. Quanto ao uso dos ingressos, os alunos premiados só poderão utilizá-los a partir do momento em que as autoridades do estado possibilitarem a reabertura das salas. 

Já o aplicativo Stoodi vai premiar as escolas vencedoras com smart TVs. E também bolsas de estudo para os estudantes do 3º do Ensino Médio. “O Stoodi nasceu com a proposta de democratizar o acesso à educação. E permanecemos trabalhando para dar o máximo de suporte e acolhimento aos estudantes”, conta Bernardo Martins, CEO do Stoodi.

Atualmente, o app conta com mais de 5 mil videoaulas. Além de mais de 30 mil exercícios para preparar estudantes para o Enem e outros vestibulares.   

Leia também: Cursos online gratuitos: Fundação Bradesco e HP oferecem opções

Sobre o autor

Página de cultura pop, com construções de teorias e análises sobre os principais universos do cinema, tv, quadrinhos e música em vídeos e podcast. Além da publicação de notícias diárias no Instagram.

Comentários