Festival de Literatura Pop começa nesta semana pelo Youtube

Festival de Literatura Pop começa nesta semana pelo Youtube

Festival de literatura pop com foco em jovens leitores, a FLIPOP terá sua quarta edição 100% online por conta da pandemia, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da Editora Seguinte, criadora do evento. A programação é formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando sobre temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

Os bate-papos estão divididos em quatro por cada dia do evento, sempre às 11h, 14h, 16h30 e 19h. A programação completa, com os temas e participantes dos debates, pode ser consultada no site flipop.com.br. Durante o evento, haverá ainda sorteio de livros.

Criado pela Editora Seguinte em 2017, a FLIPOP atualmente é realizada em parceria com diversas editoras. A edição anterior, em 2019, teve os ingressos esgotados e reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo (CCSP), entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários