Festival online de música eletrônica agita os próximos sábados

Festival online de música eletrônica agita os próximos sábados

Música eletrônica e solidariedade se juntam em festival que dura mais 4 sábados

 

A primeira edição do Todxs Music Festival aconteceu no último sábado (4). Em parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok (por onde o evento é transmitido), a noite de estreia do evento contou com apresentações dos DJs Liu, Dre Guazzelli, Pleight e Lari Hi, somando mais de 83 mil espectadores durante a transmissão e mais de 4.2 milhões de visualizações no challenge criado no TikTok com a hashtag #SaudadesDaBaladinha.

Considerado o maior festival online de música eletrônica do Brasil, o intuito do Todxs é abraçar a diversidade e a pluralidade. Além disso, o evento conta com caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente às famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetados pela paralisação dos serviços na quarentena. Sendo assim, com uma programação recheada de grandes nomes da cena eletrônica nacional, em diferentes vertentes do estilo, mais apresentações do evento ocorrem nos próximos três sábados do mês de julho e o primeiro de agosto (11, 18, 25 e 1/8), sempre a partir das 17h.

A atração principal da segunda edição do evento, que acontece amanhã (11), é o DJ e produtor Gabe, com mais de 20 anos de carreira e apresentações pelo país todo. Gabe iniciou sua carreira no Psytrance em 1999, como Wrecked Machines, mas em torno de 2007 lançou seu atual projeto, focado em House e Techno, no qual vive uma fase de agenda lotada. No Todxs, o artista divide o palco online com Guss, Sarah Stenzel e Pedrada.

No line-up das próximas atrações, destaca-se a atriz e DJ Pathy Dejesus, que além de contracenar, toca sets com discos de vinil. A  inspiração de Pathy na música eletrônica veio do pai, que também foi DJ. Outro nome conhecido dos próximos line-ups é Bhaskar, famoso DJ e produtor que também tem influências musicais na família, tendo iniciado a carreira aos 12 anos.

O público pode acompanhar o perfil @todxsmusicfestival, tanto no TikTok quanto no Instagram, para conferir o line-up completo dos próximos sábados. Mas, por enquanto, fica o lembrete da edição de amanhã: a partir das 17h, pelo canal @todxsmusicfestival, com Gabe, Guss, Sarah Stenzel e Pedrada na discotecagem.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários