Festival online de Ska reúne 90 atrações neste fim de semana

Festival online de Ska reúne 90 atrações neste fim de semana

Para movimentar a quarentena e temperá-la com muita música dançante, mais um festival online internacional vai acontecer no próximo final de semana. Porém, esse terá uma peculiaridade: é especializado em ska, ritmo jamaicano que deu origem a outros diversos ritmos, como o reggae e o rocksteady.

As quase 90 atrações que se revezam entre os três dias do Perú Ska Festival – edição online são de diversos países do mundo (incluindo o Brasil) e têm sua sonoridade mergulhada ou pelo menos baseada no ritmo jamaicano que tem adeptos em todo o globo.

O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de julho (sexta a domingo), a partir das 15h (horário de Brasília) nos três dias, e pode ser assistido pelo Facebook (facebook.com/PeruSkaFestival).

Cinco bandas brasileiras estão escaladas no line-up, e todas se apresentam no domingo (05/07). São elas o Skamoondongos (foto no topo), São Paulo Ska Jazz, Skafandros Orkestra, Buena Onda Reggae Club e Marzela, todas do estado de São Paulo. Para saber mais sobre o evento virtual e conferir o extenso line-up completo, acompanhe o Perú Ska Festival no Facebook (link acima) e no Instagram (@peruskafestival).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários