Rappi agrega conteúdos de games, música e live events no app

Rappi agrega conteúdos de games, música e live events no app

Neste mês de julho, o aplicativo de entregas Rappi anunciou o lançamento da sua vertical de entretenimento, com três novos botões dentro do app: Rappi Games, que possui mais de 150 jogos de diversos gêneros, Rappi Music, que é o streaming de músicas da Rappi – e chega dentro do app em agosto -, e o Rappi Live Events, que é a mais nova plataforma de conteúdo do aplicativo, contando com eventos online exclusivos e que são estrelados por artistas, influenciadores, chefs de cozinha etc.

Dentro do Rappi Live Events, há ainda a opção Live Shopping, primeira plataforma na América Latina que conecta eventos ao vivo com a experiência em tempo real de compra. Ela facilita a compra dos produtos apresentados pelo artista por meio do próprio app, sem a necessidade de sair da plataforma.

A estreia do Rappi Live Events já é amanhã (24), às 20h, com o trio Gilsons, formado por um filho e dois netos de Gilberto Gil. Francisco, João e José Gil trarão na live composições próprias cheias de personalidade, como “Várias Queixas”, e também alguns dos grandes hits da MPB.

Estamos muito felizes por sermos a primeira atração do novo projeto da Rappi. Importantíssimo que as empresas viabilizem novas opções de apresentação nesse momento de distanciamento social pré vacina. Vamos nos apresentar num formato trio especial para o Rappi Orange Sessions. Desejamos vida longa ao projeto!“, conta o trio.

É uma grande honra receber como primeira live da Rappi esse trio que tem, em suas raízes, a Música Popular Brasileira. Nosso objetivo é levar diversão a todos neste período de distanciamento social”, afirma Julia Canalini, head de entretenimento da Rappi no Brasil.

A live – que é gratuita – acontecerá exclusivamente dentro do app, no botão Rappi Live Events, e marca a primeira apresentação musical dentro do aplicativo no Brasil. O Rappi está disponível para download gratuito pelas plataformas Android (neste link) e iOS (clique aqui).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários