Suicide Silence e Stone Temple Pilots fazem lives nesta semana

Suicide Silence e Stone Temple Pilots fazem lives nesta semana

Mais uma semana começou. Com ela, duas bandas de rock conhecidas em todo o mundo promovem lives nos próximos dias para entreter seus fãs e arrecadar renda durante este período em que todos os eventos musicais presenciais estão impedidos de acontecer.

Suicide Silence
Na quarta-feira (29), a banda norte-americana de death metal Suicide Silence (foto no topo), considerada por muitos um dos principais nomes do heavy metal contemporâneo, faz uma live que é parte de uma tour online mundial chamada de “Suicide Silence Virtual World Tour”. Nessa data, o show virtual poderá ser assistido por residentes no Brasil, Colômbia, Venezuela e Peru. Em nosso país, a performance deve ser transmitida às 19h (horário de Brasília).

O show virtual exclusivo será uma produção com várias câmeras e terá 90 minutos de duração, contendo, além da performance ao vivo, bate-papos também ao vivo, esquetes criativas e uma sessão de perguntas e respostas. Dessa forma, o espectador poderá interagir com a banda e até pedir músicas.

Para assistir à produção, os moradores dos países mencionados devem pagar $10 (10 dólares) por meio deste link para obterem o acesso à transmissão. Segundo a banda, os shows dessa tour online mundial nunca serão exibidos novamente ou disponibilizados.

Stone Temple Pilots (divulgação)

Stone Temple Pilots
Banda grunge californiana com uma história de sucesso principalmente nos anos 90, o Stone Temple Pilots anunciou na semana passada que, na próxima sexta-feira (31), fará uma live especial, tocando na íntegra as músicas do álbum “Core” (1992), o primeiro e mais bem sucedido do grupo, com hits como “Plush” e “Creep”.

No Brasil, o show online deve começar às 21h (horário de Brasília) e, para assisti-lo, o interessado deve acessar este link e desembolsar $9.99 (9 dólares e 99 centavos).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários