Superlive Nerd promove bate-papos e pocket shows de rock

Superlive Nerd promove bate-papos e pocket shows de rock

Rock n’ roll e cultura nerd vão se encontrar em um evento online especial no próximo domingo (12)! Nesse dia acontece mais uma Superlive Nerd, promovida pelo portal Omelete. Esta segunda edição do evento homenageia o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13/07 (segunda-feira).

A partir das 18h do domingo, pelo canal do Omelete no Youtube (youtube.com/omeleteve), várias personalidades da cultura pop nacional, principalmente ligadas à música, se unem a diversas bandas de rock para realizar mais de 4 horas de painéis com debates e pocket shows.

Os painéis terão os seguintes temas: “Mosh Pit na Quarentena” (18h), “Filmes e Séries que Influenciaram Meu Gosto Musical” (19h), “Evolução do Rock” (20h) e “Os Melhores Álbuns de Rock da Década” (21h). Entre os convidados para debater, nomes como Marcos Mion, André Vasco, Bianca Jhordão, Andreas Kisser, Marimoon, Felipe Solari e Chuck Hipolitho, entre outros, confirmaram presença.

Algo que não poderia faltar em uma homenagem ao rock, os pocket shows online desta segunda edição da Superlive Nerd também têm grandes nomes no line-up, com destaque para Kisser Clan, Leela, Lucas Silveira, Nando Reis, Torture Squad, Far From Alaska, Supercombo, Titãs, Os Mutantes, Angra (foto no topo), Sepultura, outras bandas brasileiras e as atrações internacionais Matt Sorum (ex-baterista do Guns N’ Roses, Velvet Revolver e The Cult) e David Ellefson (baixista do Megadeth). Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento: rock.superlivenerd.com.br.

O Supercombo é uma das bandas que fazem pocket show no evento (divulgação)

Clique aqui para definir um lembrete e ser avisado quando o evento estiver prestes começar.

Campanha de doação para profissionais de eventos musicais
A Superlive Nerd em homenagem ao rock tem também caráter social. Para isso, já está disponível uma campanha de doação financeira em benefício do movimento Backstage Invisível, que visa auxiliar famílias de montadores, carregadores, técnicos, produtores, seguranças, motoristas, equipe de limpeza, roadies e demais profissionais que trabalham no entretenimento musical. As doações serão revertidas em cestas básicas para essas famílias. Interessados em fazer doações podem clicar neste link.

A primeira edição
A primeira edição da Superlive Nerd aconteceu há cerca de um mês e reuniu influenciadores, atores, músicos, quadrinistas, jornalistas e outras personalidades brasileiras em um festival digital com mais de 8 horas de duração, com conteúdos exclusivos que abordaram música, quadrinhos, cinema, política e representatividade dentro da cultura pop. O evento está disponível na íntegra aqui.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários