9ª Mostra Ecofalante de Cinema acontece até setembro com 98 filmes

9ª Mostra Ecofalante de Cinema acontece até setembro com 98 filmes

Começou ontem (12) a 9ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema, o mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado às temáticas socioambientais. Totalmente online e gratuita neste ano, a programação da mostra vai até 20/09 e exibe, ao todo, 98 títulos de 24 países.

“Consumo”, por exemplo, é uma das sete temáticas do evento e será representado pelos filmes Beleza Tóxica (Canadá), O Custo do Vício Digital (EUA), O Fim da Carne (Alemanha) e Superalimentos (Canadá). No dia 05/09 (sábado), haverá ainda o debate “É possível mudar o paradigma do consumo?”.

Outros debates, entrevistas com diretores e cursos de formação completam a agenda. Os interessados podem acompanhar toda a programação gratuitamente pelo site ecofalante.org.br (onde é possível também encontrar mais informações sobre a mostra) e pelas páginas do evento no Facebook e no YouTube. Os filmes podem ser acessados também pelas plataformas Videocamp e Spice Play.

Fonte: Akatu

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Foto de topo: filme “Os Despossuídos” (2017)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários