Festa de Nossa Senhora Achiropita é a distância em 2020

Festa de Nossa Senhora Achiropita é a distância em 2020

Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a 94ª edição da tradicional Festa de Nossa Senhora Achiropita não pode acontecer de forma presencial, com diversas barracas de alimentos e outras atrações levando milhares de pessoas às ruas do bairro do Bixiga, na região central de São Paulo.

Entretanto, as festividades estão acontecendo do modo que o período exige: com o público pedindo os pratos típicos da culinária italiana oferecidos na festa para delivery ou retirada no local.

No cardápio, delícias como fogazzas, penne, spaghetti, antepasto e sobremesas como cannolis e tiramisu podem ser pedidos antecipadamente por um app específico (disponível para download por este link) e entregues por motoboys na casa do cliente (apenas no caso de clientes que moram em um raio de até 7Km da paróquia sede da festa) ou retirados – com horário marcado – no salão da Paróquia Nsa. Sra. da Achiropita (Rua Treze de Maio, 478) aos sábados até 29/08.

Os pedidos devem ser antecipados, feitos até a quinta-feira anterior ao sábado em que o consumidor deseja receber ou retirar o prato. Ou seja, para pedir um ou mais pratos e receber ou retirá-los no dia 15, os pedidos devem ser feitos até o dia 13. Vale ressaltar também que os pedidos pelo app podem ser pagos apenas por cartão de crédito.

Para esse serviço de entrega e retirada, a organização da festa garante que todas as recomendações sanitárias estão sendo respeitadas. Os consumidores que escolhem retirar seus pedidos na paróquia, por exemplo, têm sua temperatura medida ao entrar no local e devem respeitar o distanciamento indicado na fila de retirada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre o funcionamento da Festa de Nossa Senhora Achiropita neste ano, acesse as redes sociais do evento: facebook.com/FestadaAchiropitaoficial (Facebook) e @festadaachiropitaoficial (Instagram).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários