Festival de frutos do mar amplia seu funcionamento na Ceagesp

Festival de frutos do mar amplia seu funcionamento na Ceagesp

Desde a última semana, o tradicional Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp ampliou seu funcionamento e está sendo realizado de quinta a domingo, de acordo com a flexibilização das medidas restritivas na cidade de São Paulo.

Com toda a segurança que o momento exige, o público ganhou mais dois dias para aproveitar as delícias do festival de frutos do mar mais famoso da cidade. No evento, os interessados podem comer camarão, peixes e outras delícias marinhas à vontade, quantas vezes quiserem, pagando um valor fixo por pessoa.

A gigante Paella à Marinera, feita num tacho de mais de 1 metro de diâmetro, e os Camarões Pistola, servidos no espeto, à vontade nas mesas, são as grandes atrações do festival, onde o público encontra mais de 40 itens, de entradas, passando por uma farta mesa de saladas, até os pratos quentes.

A edição deste ano do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Às quintas e sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h. Aos sábados e domingos, o funcionamento é das 12h às 17h. Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é R$ 89,90 (bebidas e sobremesas não inclusas). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. Não há cobrança de serviço.

Vale ressaltar que, a afim de colaborar com a organização do distanciamento entre as mesas, para ir ao festival é necessário fazer reservas antecipadas por meio do link festivaisceagesp.com.br/reservas. Para conferir o cardápio oferecido em cada semana, o interessado pode clicar aqui.

O acesso ao festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina), na Zona Oeste da capital paulista. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários