Festival de Inverno Rio 2020 será online e terá 6 atrações em dois dias

Festival de Inverno Rio 2020 será online e terá 6 atrações em dois dias

Nesse fim de semana tem festival online com grandes nomes da música brasileira na atualidade!

É o Festival de Inverno Rio 2020, que será 100% online – pelo Youtube – e acontece nos dias 7 e 8 de agosto, ou seja, na sexta-feira e sábado desta semana.

O festival será transmitido diretamente do Morro da Urca, no Rio de Janeiro-RJ, e seu primeiro dia, a sexta-feira, vai contar com shows de Thiago Martins, Ferrugem e Marcelo D2. A transmissão começa às 19h. Já o sábado, segundo dia do evento, será dedicado ao rock nacional: Detonautas, Barão Vermelho (foto) e Raimundos são as atrações escaladas para se apresentarem a partir das 15h.

E como você pode assistir a tudo isso? Pelo canal do Festival de Inverno Rio no Youtube (www.youtube.com/festivaldeinvernorio). As atrações da sexta-feira (7) serão transmitidas a partir das 19h por este link, enquanto as de sábado (8) podem ser assistidas a partir das 15h ao clicar aqui. Acessando o canal do festival, é possível desde já definir um lembrete para quando o festival tiver início nas duas datas.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários