Festival de Sopas Ceagesp atende em formato delivery neste ano

Festival de Sopas Ceagesp atende em formato delivery neste ano

Com opções variadas de sopas e caldos para esquentar os dias do paulistano, o tradicional Festival de Sopas da Ceagesp está funcionando neste ano no formato delivery, entregando diretamente na casa do consumidor.

No menu de sopas e caldos oferecidos pelo festival, tem o Minestrone (sopa de origem italiana preparada com caldo de legumes e de carne), a Canja de Galinha (mandioquinha, batata, cenoura, abobrinha e peito de frango desfiado, junto com caldo de frango feito artesanalmente), o Creme de Mandioquinha, o Caldo de Feijão Preto (sem glúten e sem lactose) e uma opção para sobremesa: a Canjica Doce (preparada com leite condensado e cravo, sem glúten e sem lactose).

Há também kits de sopas congeladas, para quem quiser adquirir as sopas do festival e saboreá-las em outro momento.

Essas delícias típicas do Inverno podem ser pedidas pelo iFood (basta procurar “Festival de Sopas Ceagesp”) ou por um aplicativo próprio, chamado “Os Festivais Delivery”.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp
Vale lembrar que, além do Festival de Sopas, a Ceagesp está oferecendo também seu Festival de Pescado e Frutos do Mar, que está recebendo clientes para consumo no local e recentemente ampliou seus dias de atendimento presencial para de quinta a domingo, até o final de dezembro. Saiba mais sobre o Festival de Pescado e Frutos do Mar.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/08/festival-de-sopas-ceagesp-em-formato-delivery/" width="100%" count="off" num="5"]