Frente fria passa por São Paulo neste domingo

Frente fria passa por São Paulo neste domingo

Prepare-se para um domingo de frio e chuva!

Segundo o site Climatempo, o tempo na região que abrange a capital paulista deve mudar bruscamente a partir do próximo sábado (15). O primeiro dia do final de semana deve manter as altas temperaturas que estamos vivenciando e tem máxima prevista de 28°, apenas um pouco menor do que nos últimos dias úteis da semana; porém, a mudança no tempo vista no dia é a provável ocorrência de rápidas pancadas de chuva que, ainda conforme o Climatempo, devem acontecer entre a tarde e a noite em algumas regiões da cidade.

No domingo (16) é que o tempo muda de vez: a máxima prevista chega a apenas 22°, com chuva constante durante boa parte do dia e céu nebuloso. Essa condição de chuva deve permanecer até segunda-feira (17), quando a máxima prevista cai ainda mais, atingindo apenas 19°. A boa notícia é que, na terça-feira (18), as temperaturas voltam a subir e o sol deve aparecer novamente. O segundo dia útil da próxima semana tem 27° como máxima prevista, com prováveis chuvas passageiras até o final da tarde.

Vale ressaltar que essas previsões são passíveis de alterações no decorrer do tempo.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários