Sábado estréia o curta “Filho deste Solo” no YouTube

Sábado estréia o curta “Filho deste Solo” no YouTube

A Cia. Teatral Nômades, agora também produzindo conteúdos em audio-visual, lançará seu primeiro curta-metragem “Filho deste Solo” neste sábado às 20h em seu canal do YouTube

Após a paralisação da agenda, devido a pandemia, os projetos presenciais foram adiados por tempo indeterminado, obrigando a trupe a reinventar seu conteúdo e o contato com o público, produzindo conteúdos em formato de vídeos, para a internet. Além de uma série de vídeos performáticos divulgados no Instagram, a Cia. Nômades vai em busca de inovar ainda mais a sua arte com o seu primeiro curta-metragem “Filho Deste Solo” escrito e produzido pela mesma, de forma independente.

Quando?
Dia 15/08
Que horas?
As 20h
Onde?
No YouTube, clique aqui e se inscreva no canal e já ativa as notificações para não perder 😉

Sinopse:
Um homem que se afoga em todas as versões de si, em um tempo ilimitado. Paralisado, ele se depara com reflexões nunca tida antes e que agora que tem todo o tempo do mundo luta para se livrar delas e provar que não é o seu fim.

Ficha Técnica:
Direção: Leonardo Andrade
Escrito por: Natilio Felipe
Trilha Sonora: Ben Frost, Hans Zimmer e AOA Music Library

Sobre a Cia. Nômades
Criada em 2018, a companhia Nômades representa as minorias, igualdade e a liberdade de expressão. Um grupo de amigos ligados por um objetivo em comum: levar a arte do teatro para qualquer lugar, por isso o ‘nômades’, que significa que não tem habitação fixa e que vive mudando de um lugar para o outro.
Saiba mais:
Instagram: @cianomades
Facebook: fb.com/cianomades
Canal no YouTube: Cia. Nômades

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários