Pra assistir na quarentena: série brasileira sobre contágio na Netflix!

Pra assistir na quarentena: série brasileira sobre contágio na Netflix!

Em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, uma das mais novas séries da Netflix – que foi produzida no Brasil, por atores brasileiros – aborda o tema “doença contagiosa” e surge como mais uma alternativa para ajudar as pessoas a passarem o tempo em casa nesse período de quarentena e isolamento social.

Apesar do tema ter semelhanças com a realidade em que estamos vivendo, a série “Boca a Boca” apresenta ao público uma doença fictícia que, diferente da Covid-19, é transmitida apenas pelo beijo. Criada por Emir Filho, a trama envolve um grupo de jovens e se passa em Progresso, cidade localizada no interior de Goiás.

Tendo estreado no dia 17 de julho, a primeira temporada de “Boca a Boca” conta com apenas seis episódios que variam de 33 a 50 minutos de duração. O elenco da série é composto majoritariamente por nomes até então desconhecidos da grande população, como Caio Horowicz, Luana Nastas, Iza moreira, Esther Tinman, Flávio Tolezani e Michel Joelsas, entre outros, mas conta também com figurinhas carimbadas da teledramaturgia nacional, como Bruno Garcia, Denise Fraga e Bianca Byington.

Para saber mais e poder assistir “Boca a Boca”, clique aqui.

Vale lembrar que a Netflix já possui em seu catálogo outras duas séries brasileiras que abordam o cinema fantástico (mistura entre ficção científica e terror). “Spectros” foi lançada em fevereiro deste ano e mostra um grupo de jovens que se envolvem em uma história fantasmagórica e têm que lidar com espíritos centenários que assombram o bairro da Liberdade, um dos cartões postais da cidade de São Paulo. A primeira temporada da série conta com sete episódios. Já “Reality Z” estreou em junho, se passa no Rio de Janeiro e conta a saga de participantes de um reality show que, junto a outras pessoas, tentam sobreviver em meio a um apocalipse zumbi que toma conta das ruas e se espalha cada vez mais. Estrelada por Ana Hartmann, Guilherme Weber e Sabrina Sato, entre outros, a primeira temporada de “Reality Z” tem 10 episódios.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários