Saiba como será o tempo na cidade de São Paulo até domingo

Saiba como será o tempo na cidade de São Paulo até domingo

Depois de dias gelados no fim da última semana – que culminaram em recordes de temperatura baixa na cidade neste ano – a capital paulista começa esta semana com a temperatura máxima prevista em crescimento e a mínima ainda considerada baixa. Veja agora como será o tempo em São Paulo até o próximo domingo (30), de acordo com as previsões publicadas no site Climatempo.

Quanto às temperaturas máximas previstas para até domingo, o crescimento é bastante notório, com um aumento de cerca de 1º a 2º por dia, começando hoje, dia cuja máxima marca 19º, e terminando no próprio domingo, quando a maior temperatura esperada deve bater 30º.

As temperaturas mínimas esperadas para o mesmo período não devem passar pelo mesmo processo de crescimento. De hoje até quinta-feira, a variação deve ser pouca, e os termômetros devem intercalar mínimas entre 7º e 9º nos quatro dias. Já a sexta (28) e o sábado (29) devem apresentar um leve crescimento, com registros previstos de 11º e 12º, respectivamente. Domingo é o dia em que poderemos ver um crescimento bastante considerável da mínima prevista, que deve marcar 21º, ou seja, 9º a mais que no dia anterior.

Quanto ao céu, até quarta-feira o sol deve aparecer entre algumas nuvens; na quinta e na sexta, o tempo deve ser mais ensolarado, com nevoeiro apenas ao amanhecer; o sábado e o domingo devem ter sol durante o dia todo, com céu limpo, sem nuvens. Não há previsão de chuva para nenhum dia até domingo.

Fonte: Climatempo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários