Chuva e frente fria voltam a São Paulo neste fim de semana

Chuva e frente fria voltam a São Paulo neste fim de semana

Depois de uma semana muito quente e seca, com temperaturas marcando até 34º, a cidade de São Paulo vai enfrentar um breve período de frio e chuvas constantes, segundo o site Climatempo.

Essas condições devem se fazer fortes no domingo (20), mas no sábado (19), mesmo com a máxima prevista sendo de 30°, pancadas de chuva devem cair na cidade durante a tarde e a noite.

No dia seguinte, as chuvas devem ser mais contínuas – o domingo será chuvoso durante o dia e a noite – e ganham a companhia de uma forte frente fria que passa pela Grande São Paulo e deve deixar a máxima apenas na casa dos 18°, 12 graus a menos que a máxima do dia anterior. O Sol não deve dar as caras no céu da região neste dia.

A segunda-feira (21), primeiro dia útil da próxima semana, ainda deve ser marcada pela frente fria, que mantém as chuvas constantes em boa parte da Grande São Paulo e faz a máxima chegar a 19º, ainda sem o aparecimento do Sol.

Na terça-feira (22), as temperaturas voltam a subir – a máxima prevista é de 26º – e o Sol deve aparecer novamente, apesar da previsão para este dia ainda estar mostrando chuva passageira durante o dia.

No decorrer da próxima semana, a temperatura deve se estabilizar e as máximas irão variar entre 25º e 31º, considerando até o sábado (26).

Vale lembrar que, conforme as variações do tempo, as condições e temperaturas previstas para os próximos dias podem mudar no decorrer da semana.

Fonte: Climatempo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários