Edifício Tokyo reabre seguindo protocolos de segurança e distanciamento social

Edifício Tokyo reabre seguindo protocolos de segurança e distanciamento social

Conhecido por reunir, em um prédio localizado num belo cenário do Centro de São Paulo, atrações como bares, restaurantes em todos os andares, karaokês e pista de dança, o Edifício Tokyo (Rua Major Sertório, 110 – Vila Buarque) teve que se adaptar ao atual momento em que vivemos e voltou à ativa com uma proposta um pouco diferente da que seus frequentadores estavam acostumados, porém adequada à nova realidade.

Provisoriamente, atendendo aos protocolos de segurança e distanciamento social da OMS (Organização Mundial de Saúde), os karaokês do 6° andar estão sendo oferecidos em formato novo, no qual a pessoa canta sentada em sua mesa, com álcool em gel à disposição e uma TV direcionada exclusivamente. Os microfones são higienizados e envolvidos em embalagens descartáveis. O atendimento para pedido das opções do lounge bar do andar também é feito diretamente nas mesas.

A famosa pista a céu aberto na cobertura (9° andar) do empreendimento dá lugar, por enquanto, a mesas e sofás para acomodação dos frequentadores. No mesmo local, há um bar e um restaurante para atendê-los. Para embalar a experiência, o sistema de som do ambiente toca playlists das festas que costumeiramente aconteciam no Tokyo em períodos pré-pandemia, tendo como base o pop e o hip-hop. E o principal diferencial do ambiente continua vivíssimo: a vista do terraço mantém uma bela imagem do coração do Centro de São Paulo, na companhia de construções históricas como o Edifício Copan e o Edifício Itália.

Outra mudança muito bem-vinda no local neste período é a colocação de mesas ao ar livre na calçada em frente ao prédio, onde os clientes podem consumir sem pagar entrada e sem ter que usar o sistema de comandas.

Para esquentar as noites do público com muito karaokê – sempre respeitando os protocolos de segurança e distanciamento social – o Tokyo preparou para os próximos dias alguns especiais temáticos, que você confere a seguir:

Para saber mais sobre cada especial, basta clicar em seus nomes e conferir os eventos no Facebook.

Com o intuito de evitar ao máximo filas na entrada, o Tokyo está aceitando reservas de lugares feitas previamente. Para garantir a entrada, o interessado pode enviar mensagem para o inbox do Tokyo no Facebook (facebook.com/tokyo011), direct message no Instagram (@tokyo.sp) ou também mandar e-mail para [email protected] a fim de consultar a disponibilidade do local. As reservas, que não são obrigatórias, devem ter a quantidade mínima de duas pessoas por mesa e a máxima de seis.

Mas informações sobre o Tokyo e suas medidas de reabertura podem ser encontradas no site tokyo011.com.br e nas redes sociais descritas acima.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários