É oficial: o Lollapalooza Brasil 2020 está CANCELADO

É oficial: o Lollapalooza Brasil 2020 está CANCELADO

O que a maioria dos fãs já esperava finalmente foi oficializado: o Lollapalooza Brasil 2020, que havia sido reagendado para 4, 5 e 6 de dezembro, foi cancelado pelos organizadores.

O comunicado oficial foi divulgado na noite de hoje, pelas redes sociais do evento e por meio de uma nota no site. O cumprimento das orientações das autoridades nacionais de saúde e a preservação da segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade foram apontados como motivos do cancelamento. Porém, o comunicado informa também que, apesar de não realizar sua edição de 2020, o Lollapalooza Brasil deve voltar a ser realizado em 2021, e até já tem novas datas: 10, 11 e 12 de setembro (sexta-feira a domingo).

Para essas novas datas, haverá um novo line-up, que ainda não foi divulgado.

A organização do festival deixa claro que os ingressos já comprados para a edição que seria realizada neste ano continuam válidos para o ano que vem. Quem não puder ir ao festival nas datas de setembro de 2021 pode solicitar o valor do ingresso em créditos com validade de 12 meses, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F (produtora do festival), de acordo com a lei nº 14.046. Ou seja, não há reembolso parcial ou total do valor investido no ingresso, apenas a reversão desse valor em créditos para outros eventos da produtora.

Para conferir o comunicado oficial publicado no site do Lollapalooza Brasil e ainda poder saber mais sobre a Política de Ingressos, clique aqui.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/09/lollapalooza-brasil-2020-esta-cancelado/" width="100%" count="off" num="5"]