Primeiro anti-ressaca pode ser sua salvação no Carnaval 2021

Primeiro anti-ressaca pode ser sua salvação no Carnaval 2021

Previia é um suplemento para a prevenção de ressaca, feito para mudar a experiência do dia seguinte dos consumidores de bebidas alcoólicas

Criado por uma startup no Brasil de donos de nacionalidade Dominicana e Francesa, Previia é um suplemento que tem sua fórmula desenvolvida para reduzir os efeitos negativos do álcool.

Em sua composição contém nutrientes naturais que repõem vitaminas, aminoácidos e eletrólitos que são necessários para melhorar o processo metabólico do álcool.


Funciona oferecendo suporte hepático e neutralizando a toxicidade do acetaldeído, principal causa dos sintomas da ressaca.

Sem glúten, sem açúcar e sem calorias, é necessário apenas 1 shot de 60ml, antes ou durante ou logo após os seus drinks para melhorar de maneira significativa os sintomas indesejados da ressaca no dia seguinte.

Já em comercialização no site da empresa e na Amazon Brasil, o produto é um importante aliado para encontros sociais, pessoas com vida noturna ativa, com trabalho ou estudo no dia seguinte que queiram curtir o momento e conseguir aproveitar ao máximo o dia seguinte em sua rotina habitual.

 

Mais destaques

A marca já tem reviews de alguns influencers, dentre eles, Gabriela Pugliesi, que ao experimentar o shot, viu sua eficiência e compartilhou com a sua audiência.

 

Sobre a Previia

A Previia é uma empresa brasileira fundada em 2019 que iniciou as vendas de maneira online no final de Fevereiro de 2020. Nasceu com o objetivo de mudar a experiência dos consumidores de bebidas alcoólicas.

A ideia surgiu através da CEO Gianna Dickson que já era consumidora de outros tipos de suplemento que tinham a mesma finalidade, porém de marcas estrangeiras.

Ao sentir falta da presença desse tipo de produto na América Latina, procurou laboratórios para unir todos os elementos necessários para criar um suplemento com componentes naturais e substâncias que já estão nos alimentos que consumimos.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/09/primeiro-anti-ressaca-pode-ser-sua-salvacao-no-carnaval-2021/" width="100%" count="off" num="5"]