Semana terá muito calor e pouca chuva em São Paulo

Semana terá muito calor e pouca chuva em São Paulo

Depois de um fim de semana muito quente, a capital paulista bateu mais um recorde de temperatura alta – ontem (27), segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), chegou a fazer 34,9°, contra 34, 1° do recorde anterior deste ano, que aconteceu no último dia 12.

Segundo o site Climatempo, para esta semana, uma nova onda de calor é esperada – mas com pancadas de chuva e dois dias de temperatura mais amena para dar uma refrescada.

Hoje (28) a máxima deve bater 32°, mas pancadas de chuva são aguardadas em algumas regiões da cidade nos períodos da tarde e da noite. Amanhã (29) o tempo dá um breve refresco e a máxima deve ser destoante do resto da semana, chegando aos 24° com céu nublado, porém sem previsão de chuva.

Já de quarta (30) a sexta (2) o calor volta com força à cidade: 35°, 36° e 37° são as máximas previstas para os três dias, respectivamente, sem presença de chuva em nenhum deles.

No sábado (3), o calorão dá uma nova trégua e a máxima deve chegar “apenas” aos 24°, com pancadas de chuva previstas para a tarde e a noite. O domingo (4) volta a ser quente, porém menos que o miolo da semana. 30° é a máxima esperada para o último dia do fim de semana, com pancadas de chuva à tarde e à noite, assim como no dia anterior, para dar um refresco em meio à alta temperatura.

Vale ressaltar que a previsão do tempo para a semana pode mudar de acordo com o decorrer dos dias.

 

Fonte: Climatempo

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários