Eleição 2020: saiba onde ver as propostas dos 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo

Eleição 2020: saiba onde ver as propostas dos 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo

Você é cidadão paulistano e ainda está em dúvida sobre em quem vai votar nas eleições para a Prefeitura da cidade nos dias 15 (1° turno) e 29 (2° turno, se houver) de novembro?

Não se preocupe! O Sobreviva em São Paulo apresenta pra você três sites que compilam resumos das propostas de cada um dos 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo e ainda mais algumas informações sobre eles, como formação acadêmica, histórico na política e até escândalos aos quais estão associados. É uma ótima oportunidade pra você se informar sobre como cada candidato pretende governar o maior município do país se for eleito.

Dos sites que separamos, o G1 é o mais conhecido deles. O portal, pertencente ao grupo Globo, descreve resumos bem breves dos programas de cada candidato, mas deixa os links dos programas completos para quem quiser conferir. Para acessar as curtas sínteses dos programas de governo dos candidatos mostradas no G1, basta acessar este link.

Se você prefere consultar sites menos conhecidos ou gosta da ideia de ter uma segunda opção para comparar com as informações descritas no G1, o endereço eletrônico do Jornal DCI pode ser uma boa pedida. A exemplo do portal do grupo Globo, o site do DCI também traz resumos bem sintéticos – ideais para quem quer ter apenas uma visão geral sobre cada candidato – sobre todos os elegíveis. Para conferir, é só clicar aqui.

A terceira e última opção que deixamos pra você é o portal Fala Universidades, que além das principais propostas colocadas em resumo, descreve também informações sobre o histórico, as realizações, formações e os escândalos de cada um dos 14 candidatos. Quer conferir? Clique aqui.

Com perfis e propostas tão distintas entre um candidato e outro, vale a pena separar um tempinho e analisar com calma o que cada um diz sobre como gerir uma cidade como São Paulo. E, no dia 15, vote com sabedoria e responsabilidade!

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários