Iniciativa oferece pratos típicos de países diversos feitos por imigrantes

Iniciativa oferece pratos típicos de países diversos feitos por imigrantes

O Open Taste leva à casa do público a gastronomia de seis países diferentes

 

Localizado na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista, e funcionando no esquema delivery, o Open Taste é um negócio social que acolhe refugiados e imigrantes e os capacita para serem os chefs de um restaurante. Dessa forma, a iniciativa visa gerar emprego e renda para eles, além de oferecer ao público paulistano uma experiência gastronômica pluricultural.

Todos os dias o cardápio do Open Taste é dedicado a uma nacionalidade específica, com pratos típicos de países de diferentes continentes feitos com qualidade e capricho. As gastronomias mexicana, colombiana, síria, armena, congolesa e venezuelana são contempladas em seis dias da semana, já que o projeto não funciona aos domingos.

Para saber mais sobre o Open Taste, conferir o cardápio, os horários de funcionamento e a área de entrega, além de poder fazer pedidos, os interessados podem acessar https://deliverydireto.com.br/opentaste. Fotos de alguns dos pratos oferecidos pela iniciativa podem ser conferidas pelo Instagram (@opentaste.br).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários