Luis Miranda vive Madame Sheila no Teatro Unimed

Luis Miranda vive Madame Sheila no Teatro Unimed

O ator Luis Miranda vive Madame Sheila, no projeto Teatro Unimed em Casa, iniciativa do Teatro Unimed para continuar produzindo cultura e entretenimento em tempos de pandemia.

Imagine uma madame muito elitista, sempre acostumada com tudo do bom e do melhor e o luxo do jet set internacional. Agora, acrescente o fato de que esta senhora brasileira está passando a quarentena completamente confinada em sua mansão em Paris, cercada por uma dezena de empregados, que só agora ela percebe que existem de fato… É com este mote perfeito para uma divertidíssima crônica social do momento por que passa o mundo e, particularmente o Brasil, que o ator Luis Miranda dá vida a Madame Sheila.

Madame Sheila (que pode virar um longa em um futuro próximo) será apresentada em oito atos, exibidos online gratuitamente, nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site www.teatrounimed.com.br

A direção de Monique Gardenberg faz uso de sua dupla experiência como diretora teatral e cineasta, para criar um espetáculo teatral digital com a colaboração de sua parceira Daniela Thomas (cenografia), Jorge Farjala (figurino), Glauco Firpo (direção de fotografia) e  Beto Bruel (iluminação), vencedor do Prêmio Shell 2020 por seu trabalho em Lazarus, espetáculo que inaugurou o Teatro Unimed. 

Serviço
Local: Teatro Unimed em Casa (online)
Estreia: 1/10. Quinta, 21h. Toda quinta até 19/11.  
Classificação: Livre
Duração: Até 8 minutos cada Ato.
Site: www.teatrounimed.com.br 

Gratuito!

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários