Museu da Imigração convida para uma live sobre fronteiras e deslocamentos

Museu da Imigração convida para uma live sobre fronteiras e deslocamentos

Como parte do cronograma especial para a reabertura após sete meses de fechamento temporário, marcada para quinta-feira (22), o Museu da Imigração promoverá uma live com a filósofa Viviane Mosé nessa quarta-feira (21), às 17h.

Na página do MI no Facebook e no canal da, também, poetisa e psicóloga no YouTube, o público poderá prestigiar a transmissão ao vivo com uma reflexão sobre os temas que envolvem o cenário atual causado pelo período de isolamento social e pelas transformações pessoais, que alteraram, inevitavelmente, a relação que temos com o outro e com tudo que está ao nosso redor.

Traçando um paralelo com a instalação “Respiro”, a programação irá abordar, ainda, as possíveis vivências que temos ao transitar em um mundo de incertezas. Desenvolvida durante a quarentena, a produção – localizada no jardim do complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás – levanta questões relacionando o isolamento social com os sentimentos de um migrante, que se encontra afastado de seus lugares, afetos e rotinas.

Serviço

Live “Nossa relação com fronteiras e deslocamentos e a imagem do outro no pós-pandemia”
Data: 21 de outubro
Horário: 17h
Plataforma: Facebook

 Museu da Imigração
Rua Visconde de Parnaíba, 1.316 – Mooca – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2692-1866
Funcionamento: de quinta a domingo, das 11h às 17h (fechamento da bilheteria às 16h). | R$10 e meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos | Grátis aos sábados | Acessibilidade no local – Bicicletário na calçada da instituição | www.museudaimigracao.org.br

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários