Projeto Sala da Casa,  da Casa Natura Musical, encerra 2020 com mais 16 novas atrações

Projeto Sala da Casa, da Casa Natura Musical, encerra 2020 com mais 16 novas atrações

Desde março, o perfil da @casanaturamusical no Instagram foi palco de 88 apresentações do Sala da Casa, projeto focado em apresentações intimistas com nomes ascendentes da música. Junto a outras ações, a Casa totaliza mais de 130 lives em 2020

O projeto Sala da Casa, exibido pelo Instagram @casanaturamusical, já foi palco de 88 lives intimistas, em que os artistas de diferentes regiões do país apresentam diretamente de suas casas, aproveitando também para conversar com o público. De 17 de outubro a 6 de dezembro, o Sala recebe as 16 últimas apresentações de 2020, sempre aos sábados e domingos, às 19h
 
Octavio Cardozzo, se apresenta dia 17/10, fará sua live no perfil da Casa logo após o lançamento de seu novo disco, “TÁ TODO MUNDO MAL!”


 
Sobre as ações remotas da Casa Natura Musical 
 
Além do Sala da Casa, também está em curso no Instagram o projeto semanal Afetos, que acontece às quintas-feiras, às 19h, com conversas cheias de conteúdo e carinho entre dois importantes nomes da cultura, partindo de um assunto específico e se desdobrando sempre em boas histórias. A Casa oferece ainda lives especiais em homenagem a datas comemorativas e figuras essenciais da música brasileira.
 
Desde agosto, a Casa firmou parceria de conteúdo com a Faculdade Descomplica para oferecer mensalmente conversas acompanhadas por muita música entre dois artistas, abordando temas que se relacionam com cultura e educação – na primeira edição, participaram Mc Tha e Leci Brandão. Na segunda, Zélia Duncan e Liniker.
 
Confira a agenda completa do Sala da Casa:
 
17/10, sábado: Octavio Cardozzo
18/10, domingo: Zé Ibarra
 
24/10, sábado: Vívian Kuczynski
25/10, domingo: Chico Chico
 
31/10, sábado: Lau e Eu
01/11, domingo: Obinrin Trio
 
Programação especial Consciência Negra:
 
07/11, sábado: Hiran
08/11, domingo: Lei Di Dai
 
14/11, sábado: Maria Pérola
15/11, domingo: Preta Rara
 
21/11, sábado: Khrystal
22/11, domingo: Raphael Sales 
 
28/11, sábado: Thais Badu 
29/11, domingo: Mestrinho
 
05/12, sábado: Toinho Melodia
06/12, domingo: Nath Rodrigues
 
Sempre às 19h
 
Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários