10ª edição do Festival Fashion Meeting mistura online e presencial

10ª edição do Festival Fashion Meeting mistura online e presencial

O calendário paulistano já tem data marcada para receber a nova edição do Festival Fashion Meeting, festival aguardado pelos fashion lovers de plantão. Nos dias 5 e 6 de novembro, a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, hospeda, desta vez em formato híbrido, o evento que promete reinventar o formato realizado até então.

Sob os pilares de experiência, conteúdo e networking, a décima edição apresenta a já consagrada programação com mais de 30 grandes nomes do mercado de moda brasileira em debate sobre temas relevantes e atuais. Os painéis de “Comunicação“, “O Futuro do Consumo“, “Perfil do Consumidor Contemporâneo“, “Empreendedorismo“, “DNA Criativo“, “Branding Pessoal” e “Negócios” trazem conteúdos interessantes e atuais sobre o tema do evento, com a participação de jornalistas e profissionais conhecidos do mundo da moda

Os tão esperados desfiles ficam por conta de projetos inovadores. A estreia da marca plus size Santa Rosa, a participação do Brechó Capricho à Toa – com peças únicas que poderão ser adquiridas no término do show – e os trunk shows intitulados “Trajetórias” também são destaques.

Experiência que une o presencial com o virtual
 
A maior novidade, porém, fica por conta da transmissão ao vivo, online e gratuita, formato adaptados para o novo cenário de eventos e destacando o movimento da plataforma educacional em democratizar a moda.
 
O evento foi adiado de junho para novembro mas se manteve de maneira a receber os convidados fisicamente para uma experiência dentro de todos os protocolos de segurança, e ainda esperar o público online. Não dispensou também os espaços interativos e instagramáveis. “A nossa missão é levar experiência com conteúdo e criar networking, agora do presencial ao virtual. Empresas, marcas, profissionais conosco se conectam e fomentamos o nosso mercado” afirma a fundadora do projeto, Daniela Dornellas.

De forma inovadora, as instalações interativas e instagramáveis despertam os sentidos e memórias afetivas, com o objetivo de aguçar o imaginário em experiências para fashionistas e apaixonados em propagar conteúdo digital. Para isso, os ambientes foram cuidadosamente pensados para serem fotografados e filmados, possibilitando que seu público leve o Festival para as redes sociais.

O espaço que recebia cerca de 4 mil participantes físicos espera multiplicar esse público no online. “Tivemos que nos adaptar para não deixar de realizar o sonho de comemorar a décima edição, e assim vamos criar um momento especial para um público ainda maior, que não teria como se locomover para cá”, completa Daniela.
 
para saber mais sobre a décima edição do Festival Fashion Meeting e conferir o line-up completo, os interessados podem acessar www.fashionmeeting.com.br.
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

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